19/11/2021

O 6º Festival Gastronômico de Arapongas – realizado entre os dias 12 e 15 de novembro, foi novamente um sucesso. Segundo os organizadores do evento, Marcos Yudi Tamari e Marcio Augusto Vidotto – o Xuxão, o festival reuniu cerca de 15 mil pessoas.

Neste ano, o encontro gastronômico aconteceu na Estação Cultural Milene (Feira da Lua), levando dinamismo gastronômico com a participação de 19 restaurantes araponguenses que ofereceram pratos típicos brasileiros e também mundiais. “ Tivemos uma boa experiência. Ano passado, por conta da pandemia, o evento precisou ser cancelado. Neste ano, com a queda nos índices de transmissão do vírus e boa parte da população vacinada, nós retomamos com muita gratidão. Um evento que aquece o comércio gastronômico local, levando alegria, união e preços acessíveis. Estamos entusiasmados com as próximas edições”, frisaram.

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, participou da abertura do evento, no último dia 12. “ Oferecemos a Estação Cultural Milene para ser o espaço para a realização do evento. Os organizadores gostaram da ideia, e deu tudo certo. É importante fomentarmos nosso comércio, oferecendo eventos de qualidade e segurança. Um momento para as famílias e amigos compartilharem bons momentos. Uma forma de retomarmos, aos poucos, a nossa rotina”, frisou.

Deixe seu comentário