22/01/2021

Geraldo Biesek, que atualmente é chefe de gabinete do secretário de Estado da Saúde do Paraná, Beto Preto, em Curitiba, fez uma doação oficial de R$ 10 mil para a campanha política do prefeito reeleito de Apucarana Júnior da Femac, veja comprovante.

Segundo a denuncia de um ex-funcionário da secretaria municipal de Assistência Social, a empresa Tiges Assessoria e Sistemas Públicos Ltda – ME de Maria Zenilda Padilha Biesek, dona legal da empresa e professora concursada da rede pública de ensino do Paraná.

Desta forma, a empresa da família Biesek presta serviço à Prefeitura de Apucarana por intermédio da Tiges Consultoria de Software, uma vez que esta possui contrato com a prefeitura de Apucarana desde a época da gestão do ex-prefeito Beto Preto até a presente data, na gestão do prefeito Junior da Femac.

Conforme consta no extrato em anexo, Geraldo Biesek, em pelo menos uma situação agiu como representante legal da empresa Tiges Consultoria de Software em um distrato contratual que envolvia o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense, veja a publicação.

Biesek, que já foi alvo de investigação pela Polícia Federal, acabou sendo nomeado na secretária de Saúde pelo secretário Beto Preto. A nomeação ocorreu em 2 de janeiro de 2019.

O contrato da empresa supramencionada com a prefeitura de Apucarana – Autarquia municipal de Saúde e secretaria municipal de Assistência Social, continua sendo aditivado até a presente data recebendo uma cifra milionária dos contribuintes apucaranenses.

Deixe seu comentário