27/03/2021

O Corpo de Bombeiros de Arapongas divulgou em relatório on-line que foi acionado várias vezes na tarde deste sábado (27) para atender ocorrências relacionadas à chuva de grande intensidade registrada na cidade.

Jogo do Coritiba x Cascavel CR, que estava sendo realizado em Arapongas no Estádio dos Pássaros, foi realizado somente a primeira etapa, amanhã, às 10hs, acontece o segundo tempo. do jogo o Estádio alagou

Às 16h58 os Bombeiros foram solicitados a comparecer na Rua Sabiá Coleira, no Conjunto Centauro, em razão de alagamentos. Já às 17h18, o Corpo de Bombeiros de Arapongas foi chamado para fazer corte ou poda de árvore na Rua Bico Chato de Crista Branca, no Jardim Casa Grande II.

Muro do cemitério e de casa derrubados
A forte enxurrada da chuva também arrastou parte do muro do Cemitério Municipal de Arapongas, além de também destruir totalmente o muro de uma residência situada no Jardim Mônaco, na divisa com o Conjunto Dona Martinha. Os prejuízos causados pela chuva torrencial neste sábado em Arapongas foram de significativa monta. Um balanço sobre os estragos ainda deve ser divulgado.

Deixe seu comentário