06/09/2020

O professor Willian Thiago Lima Caetano, presidente da Comissão Provisória do Diretório do partido Cidadania em Apucarana, informou neste domingo (6) que o partido definiu em convenção realizada no sábado (5) à tarde que o partido vai ter 17 candidatos a vereadores (chapa completa) nas eleições de novembro deste ano no município.

Segundo Willian, o partido também tratou sobre a estratégia eleitoral a ser adotada, deliberação sobre coligação, sorteio do número de candidatos a vereador, fixação do limite de gastos de campanha para os cargos em disputa e demais assuntos de interesse da sigla.

Sobre a escolha de candidatos a prefeito e vice-prefeitos, Willian disse que o partido, através de Comissão Executiva, ainda deliberará sobre as possíveis candidaturas majoritárias.

“Caso o partido não encontre consonância com o reformismo e modernização da máquina Pública, poderemos ir independentes, com uma Proposta Base do Cidadania 23 para uma Apucarana Diferente e Melhor”, finalizou o presidente da Comissão Provisória do Diretório do partido Cidadania no município.

A relação dos nomes dos candidatos a vereadores da sigla em Apucarana ainda vai ser divulgada na sequência.

Deixe seu comentário