22/11/2020

Um acidente de trânsito ocorrido no fim da noite de sábado (21), na BR-369, próximo à Praça de Pedágio da Viapar em Arapongas, envolveu dois automóveis e deixou seis pessoas feridas, uma das quais uma criança, que sofreu lesões graves.

O atendimento às vítimas foi prestado por socorristas de quatro ambulâncias de Arapongas e Rolândia. O primeiro atendimento foi feito por equipe de ambulância que transportava um paciente clínico e visualizou o acidente.

Um dos veículos capotou à margem da BR-369 e ou outro teve danos materiais de grande monta na parte frontal. Quatro vítimas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Arapongas e outras duas ao Hospital Norte do Paraná (HONPAR), entre as quais a criança de quatro anos. A causa do acidente não foi informada pela PRF.

APUCARANA X ARAPONGAS
Dois automóveis colidiram na rodovia entre Arapongas e Apucarana
O corpo de Bombeiros de Apucarana informou que um automóvel GM CLASSIC LIFE prata e um veículo RENAULT SANDERO STEPWAY Branco colidiram aos 27 minutos da madrugada deste domingo (22), no km 183 da BR-369, já no município de Arapongas. No relatório on-line dos Bombeiros não há informações sobre feridos.

Deixe seu comentário