21/07/2021

Três mulheres e um rapaz acabaram detidos durante a operação e levados à 22ª Subdivisão Policial junto com as drogas e o dinheiro apreendidos.

A Guarda Municipal de Arapongas e a equipe do Canil (K9) da corporação realizaram uma operação que resultou na detenção de quatro pessoas (três mulheres e um rapaz), na esquina da Rua Falcão X Rua Tucanos, no centro da cidade, por suposto envolvimento com o tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos três tipos de entorpecentes e dinheiro.

Conforme boletim de ocorrência, durante patrulhamento a GM visualizou quatro pessoas ao lado de um automóvel e por conta da mudança repentina de comportamento, as 4 pessoas acabaram abordadas. De acordo com a GM, foi achado próximo ao veículo uma porção de cocaína e dois comprimidos de ecstasy.

Com duas mulheres a GM encontrou uma porção de maconha e R$115. Já no bolso de outra mulher, de 21 anos, foi encontrado uma porção de maconha. Como a GM já sabia que a moradia desta mulher é alvo de denúncias de tráfico de drogas e diante do flagrante delito, foi solicitado apoio da equipe do Canil (K9) da GM.

Os cães de faro Dacs e Zoe acharam no armário da cozinha sete porções de maconha, pesando 780 gramas, duas balanças de precisão, um canivete com resquícios de maconha e embalagens plásticas usadas para acondicionar entorpecentes. Além disso, a equipe do Canil encontrou ao lado da TV mais 15 comprimidos de ecstasy. O quarteto foi preso, levado para exame conforme protocolo da Covid-19 e em seguida conduzido à 22ª SDP junto com os entorpecentes e o dinheiro para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário