Foto: Reprodução/Colaboração / 24Whats

08/01/2022

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (7), na PR-317, no município de Santa Fé, envolveu uma carreta e um automóvel GM Astra, provocou a morte de uma mulher de 29 anos e deixou duas pessoas feridas, além de causar danos materiais de grande monta.

A mulher residia na cidade de ngulo. Ela era passageira de um veículo GM Astra, que era conduzido por um rapaz de 23 anos. O carro também era ocupado por uma menina de 5 anos, filha da vítima fatal.

Segundo informações, o carro colidiu com o rodado traseiro de uma carreta com placas de Céu Azul. Com a violência do impacto, o Astra sofreu danos de grande monta. O motorista, que a princípio seria namorado da vítima fatal, e a filha dela, sofreram ferimentos leves. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Santa Fé.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apurou que o Astra seguia pela rodovia sentido a Iguaraçu. Ao atingir o quilômetro 51 da PR-317, o carro bateu na carreta que estava entrando no pátio de um posto de combustíveis. Corpo da mulher foi encaminhado Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá para exame de necropsia. Com informações do portal 24h.com.br.

Deixe seu comentário