Foto: Canal 38

18/03/2022

Um acidente de trânsito ocorrido no começo da noite (18 horas) desta sexta-feira (18), na BR-376, entre Jandaia do Sul e Mandaguari, em retorno nas imediações do Café Jandaia, envolveu um veículo GM Vectra preto e um Fiat Strada branca.

Segundo informações, o condutor do Fiat já não estava mais no local do acidente quando os socorristas chegaram. Ele foi multado pela PRF

Já as duas pessoas que estavam no GM Vectra sofreram trauma de crânio e trauma abdominal (lesões moderadas). As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Providência, em Apucarana, por socorristas da Brigada Comunitária (Defesa Civil) e Samu de Jandaia do Sul e Apucarana.

Um dos homens feridos, de 29 anos, foi atendido pelo Samu de Jandaia do Sul com apoio da avançada (com médico)  do Samu de Apucarana. Ele sofreu afundamento de crânio. Já os agentes da Brigada Comunitária precisaram usar um desencarcerador para retirar a segunda vítima, de 35 anos, das ferragens do Vectra. O homem teve fratura no tórax. Ambos permanecem internados no Hospital da Providência.

 

Foto: Canal 38

 

Deixe seu comentário