19/11/2021

Um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Minas Gerais (BR-376), nas imediações do acesso ao Núcleo Habitacional Adriano Correia, em Apucarana, envolveu um veículo GM Vectra azul com placa do Mercosul e uma motocicleta Honda CG, cujo condutor sofreu ferimento grave (fratura exposta do fêmur de uma das pernas).

Ele foi socorrido por uma equipe avançada (com médico) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital da Providência.

De acordo com informações, o jovem que dirigia o Vectra parou no acostamento e fez uma conversão à esquerda para entrar em uma empresa quando a moto colidiu com a lateral do carro. Com o impacto, o motociclista caiu e sofreu uma fratura exposta de fêmur. Ainda segundo informações, o motorista do automóvel não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar boletim de ocorrência relativo ao acidente de trânsito e como a vítima sofreu lesão corporal grave, o motorista do Vectra foi conduzido à 17ª SDP para os procedimentos legais.

Foto: Lucas Leal – Canal 38

Deixe seu comentário