22/02/2021

Um acidente de trânsito ocorrido às 12h15 da tarde desta segunda-feira (22), na Rua Nova Ukrânia, em frente ao Cemitério Cristo Rei, no bairro da Igrejinha, em Apucarana, deixou um homem e uma mulher feridos e provocou danos materiais.

Segundo informações, a colisão frontal envolveu um Ford Fiesta dirigido por um rapaz, que dispensou atendimento por parte de socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros, e um GM Monza dirigido por um homem, que estaria acompanhado de uma mulher e outras pessoas.

Um dos ocupantes do Monza sofreu uma lesão na face. Já a outra vítima teve escoriações. Ambos foram socorridos pela Siate e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Mas de acordo com informações dos socorristas, o homem estava com ferimentos mais sérios do que o constatado inicialmente e teve que ser encaminhado ao Hospital da Providência.

Agentes de Trânsito controlaram o fluxo dos veículos no local da colisão frontal até o término do registro de boletim de ocorrência e retirada dos veículos envolvidos na ocorrência.

Deixe seu comentário