26/06/2019

Mulher de 21 anos, ficou gravemente ferida em acidente entre carro e moto na manhã desta quarta-feira (25) no cruzamento da Rua Padre Severino Cerutti, com a Rua Ouro Fino, na Vila São José, em Apucarana.

Uma mulher de 21 anos, ficou gravemente ferida no início da manhã desta quarta-feira (26), por volta das 07h48, após se envolver em um acidente de trânsito.

O acidente de trânsito ocorreu entre os veículos Fiat Palio, ano 1996, de cor cinza, placas de Colombo (PR), conduzido pela motorista de 45 anos e a motocicleta Honda Biz 125, ano 2016, de cor preta, placa de Apucarana (PR), conduzida pela moça de 21 anos.

Segundo informações, a condutora do veículo Fiat Palio, seguia pela Rua Ouro Fino, sentido centro – bairro, quando ocorreu a colisão com a motociclista, que seguia pela Rua Padre Ceverino Cerutti, sentido centro – bairro, próximo ao restaurante Palmares, em Apucarana.

Os socorristas do Siate dos Bombeiros e do Samu foram mobilizados e resgataram a mulher, para que fosse submetida a atendimento no Hospital da Providência de Apucarana. A motorista do carro não sofreu ferimentos.

As equipes da Polícia Militar estive no local para auxiliar no controle do trânsito e confeccionar boletim de ocorrência.

Veja matéria completa no Canal 38 em nossa programação de jornalismo;

– Patrulha da Cidade às 11 e 19 horas com Paulo Farias e sua equipe.

– Jornal 38 às 12h00 com Narciso do Prado.

– Programa Fala Cidade às 12h30 com Luiz Magalhães.

– Programa Apucarana no Ar às 18h00 com Welber Lima e Wilson Mota.

Imagens: Juarez Rocha – Canal 38

Curta nossa página no Facebook e receba notícias.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário