06/07/2021

Um acidente de trânsito ocorrido às 19h10 desta terça-feira (6), na Rua Talita Bresolin, próximo ao Espaço das Feiras e ao Cemitério da Saudade, envolveu quatro veículos e exigiu que o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros socorresse mãe (33 anos) e filha (13 anos) que estavam em um dos carros.

De acordo com o repórter Lucas Leal, do Canal 38, uma mulher conduzia um GM Corsa e fazia manobra para estacionar quando um Fiat Pálio com placas de Marilândia do Sul, que trafegava no sentido bairro/centro, teria desviado de um automóvel que vinha na contramão e bateu na traseira do GM Corsa.

Em seguida o Corsa e o Palio se chocaram contra a traseira de um veículo Citroen C4 e um Fiat Punto, que estavam estacionados na Rua Talita Bresolin . Os danos materiais foram de média monta, de acordo com informações.

O motorista do Pálio ficou ileso, mas a mulher e sua filha que estavam no GM Corsa sofreram escoriações e ficaram nervosas por conta do acidente. Elas foram socorridas pelo Siate e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O setor de trânsito do 10º BPM esteve no local para registrar boletim de ocorrência relativo ao acidente que envolveu quatro veículos. O repórter Lucas Leal, do Canal 38, fez uma live em tempo real, com todos os detalhes sobre o fato.

Deixe seu comentário