Fotos: Lucas Leal - Canal 38

04/05/2021

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h40 desta sexta-feira (7), na Avenida Minas Gerais (trecho urbano de rodovia federal), próximo ao Supermercado Econômico, na Vila Nova, em Apucarana, envolveu uma motocicleta YBR ocupada por dois rapazes e um GM Celta dirigido por uma mulher. Os dois jovens ficaram feridos.

De acordo com informações, a YBR e o carro trafegavam no mesmo sentido quando a corrente da moto teria arrebentado, a moto ficou desgovernada e aconteceu a colisão com o GM Celta. Socorristas do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro aos ocupantes da moto e levaram os mesmos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Por conta do acidente, o tráfego de veículos ficou congestionado no local e a Guarda Municipal (GM) coordenou o controle do trânsito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o boletim de ocorrência e providenciou a retirada dos veículos envolvidos no acidente do local.

Deixe seu comentário