Fotos: Lucas Leal - Canal 38

03/11/2021

Um acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (3), no cruzamento da Rua Nagib Daher com a Rua Renê Camargo de Azambuja, na área central de Apucarana, envolveu um ônibus da VAL e uma motocicleta e deixou a condutora da moto, de 32 anos, gravemente ferida.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram socorro à mulher, que foi levada pelo Samu ao Hospital da Providência.

Segundo informações, a motociclista foi fazer uma conversão e um fio que caiu enroscou na moto, ela se assustou, caiu e o ônibus teria passado sobre a moto.

A perna esquerda da mulher ficou prensada no rodado do ônibus, com suspeita de fratura no tornozelo. A vítima estava sob o rodado do ônibus quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local. Foi usado macaco hidráulico para elevação do ônibus e estabilização para retirada da vítima.

Em virtude das informações iniciais repassadas pelo solicitante via 193, foi solicitada também a presença do médico do SAMU, que também fez o atendimento e posterior encaminhamento da vítima ao Providência.

Deixe seu comentário