Fotos: Lucas Leal - Canal 38

22/11/2021

Um acidente de trânsito ocorrido pouco depois das 15 horas desta segunda-feira (22), na Avenida Governador Roberto da Silveira (trecho urbano de rodovia federal), nas imediações da Comacal/Núcleo Habitacional Papa João Paulo, envolveu uma motocicleta e um automóvel Fiat Uno vermelho e deixou duas pessoas feridas.

As vítimas (o motociclista, de 25 anos, e o condutor do Fiat Uno) foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE) do Corpo de Bombeiros.

A motociclista estava com suspeita de fratura no fêmur e trauma de tórax. Ele foi socorrido pelo (Samu) e levado ao Hospital da Providência. Já o motorista do carro foi retirado do automóvel pelos Bombeiros após ficar encarcerado e levado ao Hospital da Providência. Ele teve um corte na testa após bater com a cabeça do para-brisa do Fiat Uno e ficou assustado com a situação.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do acidente para auxiliar no controle de tráfego, que ficou em meia pista até a finalização do socorro às vítimas e retirada dos veículos acidentados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário