Fotos - Lucas Leal - Canal 38

22/11/2021

Um motociclista de 53 anos ficou ferido, no início da tarde desta segunda-feira (22), em acidente envolvendo motocicleta e um automóvel Renault Sandero na Avenida Curitiba, na área central de Apucarana.

A vítima foi socorrida por ambulância do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros.

Quando o Siate se deslocava levando o motociclista ferido, a ambulância dos Bombeiros se envolveu em acidente com uma outra moto, também na Avenida Curitiba e foi necessário que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) levasse o ferido do 1º acidente, que teve lesões leves, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O trânsito na área central de Apucarana ficou fluindo de forma lenta em decorrência dos dois acidentes. A Polícia Militar (PM) registrou dois boletins de ocorrências.

“Quando a gente terminou de finalizar o atendimento na situação auto x moto e levava a vítima do acidente na Avenida Curitiba para a UPA, uma motocicleta colidiu contra a ambulância do Siate. Por se tratar de uma viatura (ambulância) do Estado a gente não pode tirar a mesma do local.

A vítima estava sem gravidade e tranquilamente foi acionado o Samu para nos dar apoio e fizemos o translado da pessoa ferida da ambulância do Siate para a do Samu, que finalizou a ocorrência. A PM esteve no local para procedimentos administrativos”, disse um socorrista do Siate.

Deixe seu comentário