Motorista de GM Corsa, residente em Rolândia, morreu em acidente na PR-444 - Foto: Reprodução/Facebook

11/01/2021

Um acidente de trânsito ocorrido à 1h45 da madrugada desta terça-feira (11), no km 2 da PR-444 (Rodovia Hermínio Pennacchi), no município de Arapongas, deixou o saldo de uma pessoa morta e duas feridas.

De acordo com informações, um automóvel GM Corsa com placas de Rolândia onde estava apenas o motorista de 29 anos trafegava em sentido contrário de uma caminhonete Ford Ranger com placa de Taubaté (SP), ocupada por um casal, quando um dos veículos ficou desgovernado, invadiu a pista contrária e ocorreu uma colisão frontal.

O motorista do Corsa morreu no local do acidente. Já o casal ( o homem de 51 anos e a mulher de 42 anos) que estava na caminhonete foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Norte Paranaense (Honpar), em Arapongas. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a equipe do Instituto de Criminalística de Apucarana estiveram no local do acidente para os procedimentos de praxe.

O corpo da vítima fatal, que seria da cidade de Rolândia, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia e identificação. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local da colisão frontal de veículos para registrar boletim de ocorrência.

 

Motorista de GM Corsa, residente em Rolândia, morreu em acidente na PR-444 – Foto: Reprodução/Facebook

 

Deixe seu comentário