Foto: Reprodução/Londrinanews

18/03/2022

Um acidente de trânsito ocorrido na quinta-feira (17) à noite, nas imediações da empresa Moval, na Avenida Maracanã (trecho urbano da BR-369) envolveu um carro e uma caminhonete e deixou sete pessoas feridas, três delas com gravidade, incluindo uma mulher e um menino de 4 anos, que segundo informações, sofreu traumatismo craniano.

Seis pessoas foram hospitalizadas e uma vítima com lesões leves recusou encaminhamento ao hospital por parte dos socorristas. Um Honda Civic e uma picape Fiat Strada acabaram batendo de frente no trecho próximo a Moval.

Por conta da colisão frontal de veículo foram mobilizadas equipes da Polícia Militar (PM), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Ainda conforme informações, três pessoas com lesões graves foram levadas ao Hospital Norte Paranaense (Honpar). As outras vítimas com ferimentos médios também foram encaminhadas ao Honpar. 

A PRF registrou boletim de ocorrência relativo ao acidente, mas a causa do mesmo ainda não foi informada.

Foto: Reprodução/Londrinanews

 

Deixe seu comentário