Fotos: Lucas Leal - Canal 38

11/06/2021

De acordo com informações, a forte neblina registrada no início da manhã desta sexta-feira (11) na região pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.

Um acidente de trânsito registrado no início da manhã desta sexta-feira (11), na BR-376, próximo ao portal na saída de Califórnia para Apucarana, envolveu cinco veículos – uma carreta Scania baú vermelha, um GM Corsa prata com placas de Califórnia ocupado por duas mulheres e um homem; uma motocicleta com placa de Rio Bom pilotada por um homem, outro GM Corsa de cor verde ocupado por um casal e um GM Celta branco dirigido por um homem.

De acordo com informações, o condutor da moto apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e dois ocupantes do Corsa prata tiveram lesões leves. O motociclista foi socorrido pela ambulância da prefeitura de Califórnia e trazido para o Hospital da Providência, em Apucarana. Já o casal que estava no Corsa verde e o motorista do GM Celta nada sofreram.

Ainda segundo informações, três veículos trafegavam no sentido Califórnia/Apucarana quando a condutora de um GM Corsa prata teria freado o carro para fazer conversão quando havia densa neblina no local. A carreta Scania que vinha atrás tentou desviar, mas o veículo de carga colidiu no GM Cosa prata e em seguida bateu no GM Corsa verde ocupado pelo casal, e parou em “L”. Na sequência o condutor da moto não conseguiu evitar a batida contra a traseira de um GM Celta, que freou para não colidir nos outros veículos.

O motociclista apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Já duas das três pessoas que estavam no GM Corsa prata tiveram ferimentos leves. A Polícia Militar (PM) de Califórnia foi até o local do acidente fazer a sinalização e o controle de tráfego para evitar que outra ocorrência de trânsito viesse a acontecer, pois havia muita neblina no local.

A PM iria esperar a chegada de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para registrar boletim de ocorrência.

Veja Vídeo do momento do acidente:

 

Deixe seu comentário