Foto: Reprodução/CGN

29/05/2021

Um acidente de trânsito ocorrido em trecho da BR-369 que corta o município de Ubiratã, na noite de sexta-feira (28), provocou a morte de uma mulher de 64 anos que estava em um automóvel Renault Clio, além de deixar quatro pessoas feridas e causar danos materiais de grande monta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Renault Clio da cidade de Capitão Leônidas Marques estava parado sobre a pista (terceira faixa) para fazer uma conversão à esquerda e entrar numa estrada vicinal, quando o Jeep Compass de Ubiratã colidiu na traseira do Renault, que acabou capotando.

Com o impacto, quatro das cinco pessoas que estavam no carro ficaram feridas, sendo uma passageira gestante, um passageiro e o motorista, todos com ferimentos leves. Já uma quarta vítima do Clio, uma senhora de 64 anos, acabou morrendo durante o resgate, já na ambulância. Uma passageira do Jeep também apresentou ferimentos leves e foi encaminhada à Casa Hospitalar de Ubiratã para ser reavaliada. As informações são do portal CGN.

Deixe seu comentário