17/10/2020

Dois acidentes de trânsito ocorridos neste sábado (17), em vias públicas do perímetro urbano de Apucarana, envolveram duas motocicletas e três automóveis, deixaram dois rapazes feridos e provocaram danos materiais.

Segundo a central de atendimento do Corpo de Bombeiros, aos 7 minutos da madrugada um jovem de 21 anos ficou ferido quando a motocicleta Honda CG 150 Titan KS preta pilotada por ele se envolveu em colisão com um veículo GM Caravan azul, na confluência da Rua Padre Severino Ceruti com a Avenida Minas Gerais, na Vila Agari. O condutor da moto foi socorrido pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já às 12h35 deste sábado, um acidente nas proximidades do nº 500 da Rua Miguel Simeão, na área central de Apucarana, envolveu dois veículos VW Gol (um 1.0 de cor cinza e outro modelo TL MB branco) e uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta, conduzida por um rapaz de 22 anos. O piloto da Honda sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido pelo Siate e levado à UPA. As causas do acidentes não foram informadas.

Deixe seu comentário