02/02/2021

Relatório de ocorrências divulgado nesta terça-feira (02/02) mostra que policiais militares, com auxílio de cão farejador do Canil do 10º BPM de Apucarana, apreenderam mais de 100 pinos de cocaína, 1,4 kg de maconha e identificaram um suspeito de tráfico de drogas residente na Rua Carteiro Hernandes, no Residencial Sumatra, na segunda-feira (1º/02).

De acordo com boletim de ocorrência, a PM recebeu uma denúncia de uma jovem senhora sobre supostos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica cometidos pelo seu companheiro, de 23 anos. Ela contou que o acusado a agrediu e saiu da residência com seu filho, um bebê de apenas 20 dias. Em seguida ele retornou com o bebê e o entregou para ela.

Na sequência, o rapaz de 23 anos pegou drogas que escondia nos fundos da moradia e se evadiu do local. Policiais militares foram até a casa e constataram que a jovem senhora tinha um ferimento no pescoço resultante da agressão sofrida. Ela revelou aos PMs que mais entorpecentes poderiam estar camuflados na edícula nos fundos do imóvel.

Após a mulher conceder autorização, policiais militares fizeram vistoria na propriedade e acharam 1 quilo e 411 gramas de maconha. Por conta da situação, a equipe do Canil do 10º BPM foi chamada e com ajuda de um cão de faro os PMs localizaram mais de 100 pinos de cocaína, prontos para a venda no varejo.

Os policiais militares levaram a mulher para prestar depoimento como testemunha e a cocaína e a maconha apreendidas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais e agora o rapaz de 23 anos é procurado pela Polícia Civil pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica.

Deixe seu comentário