17/06/2021

O adolescente de 16 anos, foi apreendido por tráfico de drogas após denúncia e operação da Polícia Militar. O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (16), na Rua Emiliano Perneta – Jardim Ponta Grossa – Apucarana. No total, foram apreendidos 16 invólucros de plásticos contendo 34 gramas de maconha.

A equipe policial recebeu denúncia de que no local estava ocorrendo a prática de tráfico de drogas, em diligencias visualizaram uma pessoa saindo de uma mata e entregando embalagem para outras pessoas que se aproximavam, sendo realizadada a abordagem no menor, 16 anos, e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado, e o menor negou a prática de tráfico.

Os policiais solicitaram apoio do Canil da PM e os cães farejadores Iron e Byorne, e localizaram em um pé de bananeira 16 invólucros de plástico contendo entorpecente análogo a “maconha” pesando a quantia de 34 gramas e a quantia de R$ 6,00.

O menor confessou aos policiais que o entorpecente e o dinheiro são de sua propriedade e que vende cada “bucha de maconha” por R$ 10,00. O autor foi apreendido e encaminhado para a 17ª SDP para ser autuado pela autoridade policial.

Deixe seu comentário