04/02/2021

O Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas apreendeu dois menores irmãos e uma mulher, na Rua Araçari de Crista, no Jardim São Bento, às 17h35 de quarta-feira (3), com 50 pedras de crack e mais uma quantidade in natura da droga que poderia render mais 150 pedras do entorpecente, para venda no varejo a viciados.

De acordo com boletim de ocorrência do GAT/GM, os dois adolescentes, que são irmãos e já conhecidos no meio policial por praticarem diversos atos infracionais, foram vistos em uma bicicleta em frente a uma casa. Durante a observação a equipe do GAT flagrou os dois menores recebendo uma embalagem de uma mulher.

Em seguida os dois foram abordados. A embalagem continha 50 pedras de crack. A equipe do Canil foi chamada para realizar buscas na casa onde os envolvidos pegaram a droga da mulher.

Em um dos quartos da moradia foi encontrado um prato com crack sendo fracionado com uma lâmina de barbear, com quantidade suficiente para ser fracionada em mais 150 pedras do entorpecente. A mulher assumiu a propriedade do crack.

Os dois menores irmãos e a mulher foram levados inicialmente à UPA por conta de protocolo de Covid-19 e em seguida encaminhados junto com a droga à 22ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário