16/01/2021

O repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, esteve em uma residência no Jardim Colonial I, em Apucarana, a pedido de uma pessoa que tem mais uma reclamação a fazer em relação à Saúde Pública no município.

“Como sempre vocês sabem, muitas reclamações sobre a Saúde Pública fazem até o tom de voz mudar quando a gente vê isso aqui, pois entristece a população apucaranense, que fica sofrendo nesta fila da Autarquia esperando exames que demoram até 3 anos para serem feitos e muita das vezes, quando chega neste momento, a pessoa perde até a vida de tanto esperar por uma consulta e reconsulta e os pacientes muitas vezes acabam até humilhados pelo pessoal da Saúde”, comentou Márcio.

O repórter do Canal 38 entrevistou Claudemir Rubinho de Oliveira, que realmente está com problema sério de saúde há 7 anos e precisa que resolvam seu caso o mais rápido possível. “Eu tive que pedir para fazer a endoscopia com urgência e disseram que não estão fazendo. Preciso de ajuda para fazer particular porque não tenho condições de pagar para fazer e falaram que tem urgência e peço pelo amor de Deus, eu peço ajuda para população que pode me ajudar com qualquer valor. Eu agradeço a população pela ajuda de até de R$ 1 real e meu telefone para contato é 999 04 0514”, suplica Claudemir. Veja a matéria completa em vídeo com o repórter Márcio Silvestre, do Canal 38

Deixe seu comentário