22/09/2020

O trabalhador Joel, que é uma pessoa muito conhecida na cidade de Apucarana, procurou o Canal 38 e relatou ao repórter e apresentador Welber Lima que passa por uma situação difícil desde que sofreu um acidente durante o serviço.

O trabalhador precisa urgentemente de uma cirurgia. De acordo com Joel, ele teve uma lesão que a princípio não era grave, mas, segundo ele, por causa do atendimento que recebeu tanto na UPA quanto no hospital da cidade, a lesão se agravou e acabou comprometendo os movimentos de um dos seus braços

“Eu estava fazendo um serviço no telhado, pois trabalho de pedreiro autônomo, eu caí para trás, bati meu ombro numa cadeira de ferro e na estrutura de ferro da escada que quebrou. Depois de 60 dias e a dor aumentou e faz 40 dias que eu não durmo porque a noite dói mais”, conta Joe.

Ele acrescenta que voltou na reconsulta e o médico disse que era só para fazer fisioterapia, mas como a dor aumentou, ele recebeu receita de um remédio mais forte e seu braço está comprometido, desde o dedo mindinho.

“Fiquei muito triste com o tratamento que me foi dado; procuramos um especialista e aí começou o problema. Ele disse que com desconto, o tratamento, a cirurgia e tudo fica em R$ 11 mil reais. Estamos fazendo uma campanha para vender pão de queijo para pagar o tratamento e quem puder ajudar adquirindo um cartão de um quilo por R$ 15, o pão vai ser entregue dia 10/10 na Rua Waldomiro Serediuk, 497 no Jardim Trabalhista. Eu fiquei muito triste com o tratamento que me foi dado, porque o médico de Maringá disse que meu braço só tinha uma luxação” reiterou Joel ao repórter Welber Lima. Veja a matéria em vídeo.

Deixe seu comentário