Vinicius Junior e Neymar vibram após gol no jogo entre Brasil e Chile (Foto: André Durão/G1/Reprodução

24/03/2022

Ex-flamenguista desencanta pela Seleção em casa, e Neymar, Coutinho e Richarlison completam a vitória

A última partida como mandante do Brasil nas eliminatórias sul-americanas foi praticamente perfeita na noite desta quinta-feira. Maracanã, goleada por 4 a 0 sobre o Chile e com direito a gols do principal jogador brasileiro e de três atletas com grande identificação com clubes da casa. Neymar, Vini Jr., formado no Flamengo, Philippe Coutinho, cria do Vasco, e Richarlison, que estourou no Fluminense antes de rumar à Inglaterra, marcaram para a Seleção.

Foi a 50ª vitória do Brasil em 62 partidas como mandante nas eliminatórias. E olha que os comandados de Tite nem precisaram de um futebol vistoso para golearem o Chile.

Embora o time não tenha sido brilhante e o jogo coletivo não tenha aparecido tanto, o talento individual pesou. Arana e Antony estiveram muito bem.

Vini Jr., enfim, marcou seu primeiro gol pela Seleção e logo diante de um estádio que o aplaudiu muito entre 2017 e 2018. Após o jogo, o camisa 20 comemorou o feito.

“No Maracanã e com a minha família: não tinha lugar melhor para fazer meu primeiro gol na seleção. Estou muito feliz, espero seguir ajudando a seleção e fazendo grandes jogos. Foi o último jogo no Brasil antes da Copa aqui, muito feliz de o público estar com a gente. Agora é seguir o trabalho para sair com o título no final do ano”, disse Vini. Fonte: globoesporte.com

Vinicius Junior e Neymar vibram após gol no jogo entre Brasil e Chile (Foto: André Durão/G1/Reprodução

Deixe seu comentário