09/10/2020

É bom conhecer bem os candidatos para que o voto de cada um ajude a mudar a realidade de todos para melhor.

Nesta sexta-feira (9) começou o horário de propaganda política gratuita na televisão e no rádio. Agora é o momento de prestar atenção nas mensagens dos postulantes aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores. Muitos candidatos já estão há alguns se manifestando nas mídias sociais pois atualmente, em função da pandemia e Covid-19, a internet é um recurso muito importante que os mesmos apresentem suas propostas e bandeiras de campanha.

Mas agora, com o início do horário político gratuito pela tv e rádio, é importante ficar atento, escutar, procurar conhecer o candidato. Votar bem é muito importante, pois há tanta gente que tem muito conhecimento, muita vontade de trabalhar para a população e às vezes as pessoas não prestam atenção nas propostas de bons candidatos. Então é bom conhecer bem os candidatos para que voto de cada um ajude a mudar a realidade de todos para melhor.

DURAÇÃO
Agora a campanha política começa para valer. Serão 90 minutos diários, com dois programas de 10 minutos cada para prefeito e mais 70 minutos divididos em inserções de trinta segundos para prefeitos e vereadores. São trinta programas em 35 dias.

Deixe seu comentário