Local onde comerciante foi executado com tiro na cabeça em São João do Ivaí - Foto: Herithon Paulista/Canal HP

14/09/2020

A Polícia Militar (PM) de São João do Ivaí registrou um homicídio no município por volta das 19h40 de domingo (13), em uma estrada de acesso à prainha situada à margem da PR-082. De acordo com a PM, o comerciante Marailton José da Silva, de 54 anos, residente em Godoy Moreira, foi executado com um tiro na cabeça.

Policiais militares apuraram que Marailton estava com amigos e voltava da região da Água da Jabuticaba em um veículo VW Golf pela estrada da prainha, quando uma motocicleta com dois homens emparelhou com o carro e o garupa atirou contra o comerciante. Um tiro atingiu a cabeça da vítima, que teve morte instantânea.

Os amigos de Marailton que estavam no VW Golf não foram atingidos pelos tiros e saíram correndo do carro em meio a uma lavoura. Já os dois homens que ocupavam a motocicleta fugiram do local em seguida.

A PM isolou o local do homicídio até a chegada de investigadores da Polícia Civil para coletar informações na cena do crime. O corpo do comerciante foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ivaiporã para exame de necropsia.

INQUÉRITO
A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a motivação e autoria do assassinato e responsabilizar legalmente os autores do homicídio em São João do Ivaí.

Deixe seu comentário