08/09/2020

Ele negou a acusação, disse que não foi isso que aconteceu, acrescentando que sua esposa estaria no local e teria testemunhado tudo.

Um comerciante de 27 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) durante o feriado prolongado após ser denunciado por suposto assédio sexual a uma menina de 13 anos quando a mesma foi até uma mercearia situada na Rua Rua Mario Francisco Macedo, no Loteamento Sanches dos Santos.

Segundo informações, depois de ir ao estabelecimento comercial, a adolescente disse para um familiar que o comerciante teria pedido seu telefone e lhe passado a mão quando a mesma deixava o local. A história chegou ao conhecimento do pai da adolescente, que chamou a PM e informou que a filha chegou chorando em casa por causa do assédio. A menina falou que ela foi até o comércio comprar um chips e que o responsável pelo estabelecimento comercial, perguntou o nome, a idade dela e pediu o número de telefone.

Segundo boletim de ocorrência da PM, a adolescente acrescentou que o suspeito falou que quando a menor passa na frente do comércio é uma “tentação” pra ele. A adolescente também relatou que o homem passou a mão nas nádegas dela, pediu um beijo na bochecha e ainda teria colocado a mão em seu queixo.

A adolescente inicialmente conversou com algumas pessoas, relatando o que teria acontecido e a PM só foi chamada no início da noite. Policiais militares foram até a casa do suspeito, que negou as acusações e disse que não foi isso que aconteceu, acrescentando que sua esposa estaria no local e teria testemunhado tudo. Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM e o comerciante acabou detido e levado à 17ª SDP para as providências legais.

Deixe seu comentário