Comerciante vai fazer vistoria em imóvel e encontra mulheres dormindo ao lado de corpo no Largo da Ordem. Foto: Djalma Malaquias/Banda B

17/04/2022

Um comerciante encontrou duas mulheres dormindo ao lado do corpo de um homem dentro de um imóvel, na tarde deste domingo (17), na região do Largo da Ordem, em Curitiba. À Banda B, ele falou que fez o achado macabro no momento em que fazia uma vistoria no local, do qual é locatário.

Segundo o locatário do imóvel, que é arrendado junto a um estacionamento na Rua Treze de Maio, é comum que imóveis considerados como “abandonados” sejam invadidos na região. Ele explicou que viajou durante o feriado e voltou a Curitiba para trabalhar neste domingo.

“Todo dia é problema com invasão, se trata de uma situação complicada para nós comerciantes”, iniciou. “Voltei hoje e, na hora de ir embora, me deparei com a situação. (…) Eu entrei no imóvel para fazer a vistoria quando pedi a uma das mulheres, que entrou no imóvel, para sair. Eu fui, me deparei com o corpo e acionei os órgãos competentes”, explicou o comerciante, que não será identificado.

A polícia acredita que o rapaz tenha sido morto há mais de 24 horas, já que socorristas foram ao local e encontraram a vítima com sinais de rigidez.

Homens arrombam loja de eletrônicos e ‘escolhem’ produtos: “A gente fica à mercê dos bandidos”; vídeo
O corpo, conforme a Banda B apurou, possuía sinais de agressão e a polícia já considera a hipótese de um homicídio. As marcas de agressão seriam resultado de garrafadas contra a vítima que tem cerca de 30 anos. Por sua vez, as duas mulheres foram à delegacia, inicialmente, sob a condição de testemunhas.

O entrevistado também descreveu a cena que encontrou no imóvel. De acordo com ele, o corpo estava no segundo andar. “Estava de bruços com a cabeça rachada. Muito sangue. Acredito que bateram nele. O policial falou que viu uma garrafa”, relatou. Fonte: Gabriel Souza e Djalma Malaquias – Banda B

Deixe seu comentário