18/12/2020

Uma comerciante que tem loja ao lado da Praça Melvin Jones, situada entre a Avenida Minas Gerais e o Supermercado Econômico, na Vila Nova, em Apucarana, divulgou vídeo no WhatsApp para reclamar da situação caótica da rua, que ficou alagada após a chuva, por causa de bueiros que estão entupidos, situação essa que se repete em muitos locais da cidade.

Vale ressaltar que a Praça Melvin Jones foi revitalizada recentemente pela prefeitura de Apucarana, que colocou grama no local, mas como ninguém do serviço público ia aguar, a grama secou totalmente.

E agora o local volta a ser alvo de reclamações por conta do alagamento decorrente do entupimento de bueiros. A comerciante que divulgou vídeo no WhatsApp reclama que por conta do alagamento, o movimento nos estabelecimentos comerciais ficam prejudicados em razão da dificuldade de acesso para os clientes.

“Olha aqui prefeito, a situação que está a entrada da nossa loja; como que o cliente vai ter condições de entrar no nosso estabelecimento? Da frente da loja até lá na frente; isso aqui é a praça que o senhor arrumou recentemente, fora que do lado de lá não tem calçada para o pedestre passar. Não tem condições, e o que a gente faz? É lamentável. Faça alguma coisa, a gente votou no senhor, representa o nosso voto; contamos com você”, diz a comerciante no vídeo encaminhado ao Canal 38 via WhatsApp.

Deixe seu comentário