21/01/2021

O repórter Márcio Silvestre, do Canal 38, esteve nesta quarta-feira (20) na Vila Nova, em Apucarana, para ouvir comerciantes que estão reclamando das péssimas condições do asfalto nas vias públicas do bairro, ao contrário do que tem afirmado a administração municipal sobre a pavimentação no perímetro urbano.

“A população está reclamando, os carros estão quebrando e a prefeitura fala que Apucarana está 100% asfaltada, mas nada se melhora e é uma buraqueira danada”, diz o repórter.

Ele ouviu o Adelino, que é dono de um lava-jato próximo ao Estádio Olímpio Barreto e o mesmo está reclamando muito da buraqueira na Rua Bom Jesus da Lapa. “Os clientes lavam o carro aqui, saem do lava-jato e aí já suja tudo. Não jogam um cascalho, não vem olhar, não fazem nada. Fica difícil de trabalhar aqui”, afirma Adelino.

Gílson Cláudio Izidoro, que é proprietário de uma oficina na mesma rua, também afirma que está difícil a situação por causa da buraqueira. “Já tem mais de um ano que estamos pedindo melhorias e é só promessa. E assim estamos perdendo clientes a cada dia”, diz Gílson. Veja a matéria completa em vídeo com o repórter Márcio Silvestre, do Canal 38.

Deixe seu comentário