08/05/2021

Correspondendo às expectativas do Sivana e da Acia, o comércio de Apucarana registrou grande movimento na manhã deste sábado (8), que antecede o Dia das Mães, a segunda melhor data para vendas nas lojas depois do Natal.

Neste sábado, os estabelecimentos comerciais vão ficar abertos até as 18 horas em Apucarana. A direção do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) ressalta que os comerciantes adotaram todos os protocolos de proteção contra a Covid-19, como distanciamento social, uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel para clientes e colaboradores.

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) lançou uma campanha de prêmios em três etapas para impulsionar as vendas (Trinca do Amor, que agrega três datas comemorativas em uma única premiação: Dia das Mães, dos Namorados e Dia dos Pais). Na fase do Dia das Mães serão sorteados R$ 15 mil em vales compras para clientes que prestigiarem as mais de 200 lojas participantes da promoção.

ARAPONGAS
E na cidade de Arapongas os estabelecimentos comerciais também vão ficar abertos até as 18 horas neste sábado (8), véspera do Dia das Mães.

Deixe seu comentário