20/07/2021

A ACIA está estimulando as lojas associadas com a campanha Queima Total de Preços. O objetivo é fomentar as vendas, aproveitando a troca de estação. Esta ação promocional acontece nesta quarta, quinta, sexta e sábado nas próprias lojas participantes e respeitando o horário de funcionamento dos estabelecimentos.

O presidente da ACIA, Wanderlei Faganello, explica que a entidade atendeu ao pedido dos lojistas e juntamente com o Sivana, Câmara da Mulher, Sicoob e Centronorte Shopping Center estão organizando a promoção. “Temos a adesão de mais de 110 lojistas de diferentes segmentos. Pedimos para os participantes mandarem ofertas exclusivas para esta campanha, que iremos divulgar nas redes sociais das entidades”, diz Faganello.

A vice-presidente da ACIA, Aída Assunção, reforça que a Associação Comercial mais uma vez está fazendo um esforço para ajudar o comércio, que ainda se recupera economicamente dos efeitos da pandemia. “Uma campanha de mídia, seja de qual for a abrangência, ajuda e muito o comerciante. Estamos com uma expectativa muito boa. E orientamos também os lojistas participantes para reforçar ainda mais os cuidados com a pandemia: organizar o ambiente de trabalho para não promover aglomeração, colocar álcool em gel em abundância, manter o ambiente ventilado e não permitir clientes sem máscara”, enumera Aída.

Deixe seu comentário