22/05/2021

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana confirmou a morte neste sábado (22) de Rosilda Luiz Stranieri, de 61 anos, conhecida como “Rosi”.

Ela residia no Jardim Apucarana e, segundo informações, faleceu em decorrência de complicações decorrentes do Coronavírus. Ainda conforme informações, Rosilda ficou diversos dias internada e no dia 10 de maio seu quadro de saúde piorou e ela foi intubada.

Ela frequentava a Paróquia Coração Eucarístico de Apucarana, que nas suas redes sociais, fez essa postagem: “Dentro de tudo que estamos vivendo e todos os momentos difíceis que estamos passando, a perda de entes queridos, amigos, colegas, hoje a nossa Paróquia se despede de uma pessoa muito especial e muito querida, que sempre se dedicava muito para que nossos momentos fossem sempre registrados com muito carinho, uma pessoa que sempre estava presente em nosso meio e estava pronta pra nos ajudar! Rosi, você irá nos fazer muita falta, amiga querida! Que Deus a receba de braços abertos, e que sua família tenha o conforto necessário para superar essa dor tão grande que a sua falta vai fazer aqui para nós! Muito obrigada por toda a sua dedicação e amor pela nossa comunidade”, afirma a postagem.

Segundo a Aserfa, Rosilda Luiz Stranieri vai ser velada na Capela Mortuária do Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, e o sepultamento está previsto para acontecer às 14 horas de domingo (23), no Cemitério Municipal de Marialva.

Deixe seu comentário