11/11/2021

Nesta quinta-feira (11), os índices de instabilidade ainda seguem elevados, favorecendo a ocorrência de chuvas sobre diversas regiões do Estado.

No interior do Paraná, a nebulosidade segue variando, com possibilidade de chuvas isoladas, podendo ganhar força no período da tarde entre o oeste e sudoeste do Estado. No leste paranaense, o cenário de concentração de nebulosidade e possibilidade de chuvas/chuviscos ocasionais ainda se mantém. As temperaturas também não deverão apresentar variação significativa em relação ao dia anterior. As temperaturas nesta quinta-feira (11/11) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 17ºC e a máxima de 27ºC.

Na sexta-feira (12), a tendência é para tempo estável em grande parte do Paraná. No entanto, no leste (RMC e litoral), segue a condição para concentração de nebulosidade e garoas ocasionais, cenário este que também mantém as temperaturas mais amenas. No interior, com predomínio de sol, o aquecimento será mais significativo. As temperaturas na sexta-feira (24/11) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 27ºC, conforme o Simepar.

Deixe seu comentário