12/11/2021

Nesta sexta-feira (12), a tendência maior é para tempo estável sobre grande parte do Paraná. No entanto, entre o leste, Campos Gerais e centro-sul do estado, segue a previsão para concentração de nebulosidade e maior condição para chuvas/chuviscos ocasionais entre a RMC e o litoral, cenário este que também mantém as temperaturas mais amenas.

No interior, o aquecimento será mais significativo, devido ao maior predomínio de sol. As temperaturas nesta sexta-feira (24/11) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 14ºC e a máxima de 27ºC.

Durante o sábado (13), a concentração de nuvens diminui um pouco entre o leste e o litoral do Paraná. Assim, entre a capital e as praias, a tendência é de que o sol volte a aparecer, mesmo que ainda entre nuvens, após vários dias consecutivos de céu nublado. No interior do Estado não há previsão de chuva e se mantém mais ensolarado, condição que faz as temperaturas apresentarem rápida elevação. As temperaturas neste sábado (13/11) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 27ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário