23/10/2021

Mudança nas condições do tempo neste sábado (23) no Paraná. Uma frente fria avança pelo Sul do Brasil e volta a aumentar a instabilidade nas diversas regiões do Estado.

No noroeste, oeste e no sudoeste a chuva ocorre a qualquer hora do dia, com risco de tempestades severas. Nas demais regiões paranaenses, a chuva se espalha ao longo do dia, também com condição para chuvas fortes. Temperaturas em média ficam mais amenas. As temperaturas no sábado (23) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 28ºC.

No domingo (24) o tempo segue instável no Paraná, ainda por conta do gradual avanço do sistema frontal pelo Estado. A chuva é mais forte na faixa leste e no norte paranaense, setores onde as temperaturas ficam amenas. No oeste e no sudoeste o tempo melhora ao longo do dia, ou seja, a partir da tarde o sol deve aparecer. Sensação de frio aumenta à noite, pois os ventos passam a sopra de sul/sudeste, transportando m ar menos aquecido até o Paraná. As temperaturas no domingo (24) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 25ºC.

Deixe seu comentário