24/10/2021

Neste domingo (24), o tempo segue instável no Paraná, devido ao deslocamento de uma frente fria. A chuva é mais intensa nas regiões leste, Campos Gerais e norte paranaense, com temperaturas amenas.

No oeste e no sudoeste, o tempo melhora ao longo do dia, com diminuição da nebulosidade a partir da tarde. A sensação de frio aumenta à noite, devido aos ventos que fluem de sul/sudeste, transportando ar menos aquecido até o Paraná. As temperaturas neste domingo (24) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 17ºC e a máxima de 24ºC.

Na segunda-feira (25), a estabilidade volta a predominar em grande parte do estado. Apenas no leste, devido à incursão dos ventos do oceano, mantém ainda uma maior concentração de nuvens na região com possibilidades para chuviscos ocasionais, principalmente no amanhecer. Devido aos ventos que sopram dos quadrantes sul/sudeste, o dia começa com temperaturas amenas e no decorrer da tarde os termômetros não apresentam grandes elevações. As temperaturas no domingo (25) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 14ºC e a máxima de 26ºC.

Deixe seu comentário