28/10/2021

O tempo fica mais instável nesta quinta-feira (28) no Paraná. No geral, as instabilidades ganham força principalmente a partir da tarde, devido ao tempo abafado.

As chuvas previstas são rápidas e localizadas, típicas da primavera e poderão vir acompanhadas de descargas atmosféricas. No noroeste e no oeste paranaense o aquecimento será mais significativo. Nas regiões mais ao leste, as temperaturas tendem a se manter mais amenas, por conta da maior presença de nebulosidade. As temperaturas nesta quinta-feira (28) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 28ºC.

Na sexta-feira (29), o cenário atmosférico não muda muito em relação ao dia anterior. Pancadas de chuva ainda são esperadas sobre o Paraná, ganhando força principalmente no período da tarde. Essas chuvas previstas deverão ocorrer de forma rápida e localizada, podendo vir também acompanhadas de descargas atmosféricas. Com relação às temperaturas, o aquecimento mais significativo continuará sendo observado no interior do Estado. Já nas regiões mais ao leste, as temperaturas ainda seguirão mais amenas, por conta da presença de nebulosidade.

As temperaturas na sexta-feira (29) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 18ºC e a máxima de 29ºC.

Deixe seu comentário