14/06/2022

Nesta terça-feira (14) o ar frio segue atuando no Paraná. Amanhecer com temperaturas baixas (abaixo dos 10°C) em boa parte do Estado. Especialmente entre o sudoeste, sul e a região central ainda há condição para formação de geadas.

Em parte dos Campos Gerais e no leste (RMC e litoral) presença de nebulosidade durante boa parte do dia (sol deve aparecer entre nuvens), com garoa nas praias. No interior (oeste e noroeste paranaense) esquenta um pouco mais à tarde.

As temperaturas na terça-feira (14/6) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 7 ºC e a máxima de 19ºC.

Na quarta-feira (15/6), o frio continua gradualmente perdendo força sobre o Estado. Espera-se também um aumento da cobertura de nuvens, associado ao aumento das taxas de umidade. Inclusive, há previsão de algumas chuvas isoladas no decorrer do dia entre o norte, Campos Gerais e o leste (RMC e litoral). No oeste e no sudoeste paranaense o tempo fica estável e o sol predomina durante boa parte da manhã e tarde.

As temperaturas na quarta-feira (15/6) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 12 ºC e a máxima de 22ºC, de acordo com o Simepar.

Deixe seu comentário