Foto Ed. Ferreira/Canal 38 - Catedral de Apucarana

16/06/2022

Na quinta-feira (16/6), segue ainda mais estável o tempo no estado. As temperaturas em média um pouco mais elevadas e agradáveis. Ainda faz um pouco de frio bem ao sul do estado pela manhã.

Contrasta, o setor norte do Paraná, com valores de temperatura próximo dos 30 °C no período da tarde. Uma área de baixa pressão atmosférica a partir do norte da Argentina se desenvolve, e avança no dia seguinte como nova frente fria no Sul do País e Paraná.

As temperaturas na quinta-feira (16/6) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 15 ºC e a máxima de 26ºC, segundo o Simepar.

Uma frente fria avança pelo Paraná na sexta-feira (17/6), potencializando a ocorrência de tempestades (chuvas, raios e ventos fortes) em vários setores. Chove já pela manhã entre o noroeste, oeste, sudoeste e o centro-sul paranaense, e nos demais setores o tempo muda à tarde. Temperaturas seguem mais elevadas no norte pioneiro e nas praias, regiões onde demora um pouco mais para chover.

As temperaturas na sexta-feira (17/6) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 16 ºC e a máxima de 27ºC, segundo o Simepar.

Foto: Canal 38

Deixe seu comentário