Oscavo Neto - Canal 38

25/02/2021

O tempo segue instável nesta quinta-feira (25) sobre o Paraná. A circulação de ventos transporta ar quente e úmido até o Estado, favorecendo o desenvolvimento de áreas de instabilidade.

Em algumas regiões deve chover já pela manhã, mas o risco de tempestades é mais elevado a partir da tarde, especialmente sobre o Litoral e RMC. As temperaturas na quinta-feira (25) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 30ºC, conforme o Simepar.

Seguimos com um ar bastante instável presente sobre o Paraná nesta sexta-feira (26). A presença de um sistema de baixa pressão sobre o Oceano também contribui para o ingresso de umidade até o continente. Nesta condição teremos chuvas a qualquer momento do dia no litoral paranaense, com acumulados de precipitação elevados. Na RMC e interior as pancadas de chuva ocorrem entre a tarde e noite, de forma pontual e rápida. As temperaturas na sexta-feira (26) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 29ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário