Foto: Alair - Canal 38

11/03/2021

Nesta quinta-feira (11) as condições de instabilidade diminuem nas diversas regiões do Paraná. Porém, alguma chuva rápida pode ocorrer em pontos isolados do setor leste do estado, onde ainda ocorre uma maior variação de nuvens na região.

O dia começa com temperaturas amenas nas regiões da metade sul do estado, mas ainda pela manhã, as temperaturas apresentam rápida elevação e no decorrer da tarde entre as regiões oeste e norte, os termômetros chegam aos 30 ºC. As temperaturas nesta quinta-feira (11/03) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 17ºC e a máxima de 32ºC.

Na sexta-feira (12), a estabilidade predominará em grande parte das regiões paranaenses. Apenas no leste do Estado, entre a RMC e o litoral, devido a incursão dos ventos do oceano em direção ao continente, há uma maior presença de nuvens com possibilidades para registros de chuvas fracas e isoladas na região. As temperaturas seguem amenas no amanhecer nas regiões do centro-sul do estado, mas no período da tarde, esquenta em todas as regiões.

As temperaturas na sexta-feira (12/03) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 18ºC e a máxima de 33ºC.

Deixe seu comentário