Foto: Alair - Canal 38

07/04/2021

Nesta quarta-feira (07), a condição de instabilidade atmosférica fica mais restrita sobre o setor Leste do Paraná, onde se espera também uma variação maior de nebulosidade.

No entanto, há maior probabilidade de chuva/chuviscos ocasionais sobre a faixa litorânea do estado, devido à incursão de umidade do oceano para o continente. Nas demais regiões, a estabilidade atmosférica volta a predominar, condição esta que desfavorece a ocorrência de chuvas. As temperaturas na quarta-feira (07) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 26ºC.

Na quinta-feira (8), o destaque passa a ser a expressiva amplitude térmica ao longo do dia em várias cidades do Paraná. É esperado um dia bem típico de outono, com temperaturas mais amenas no amanhecer e rápida elevação prevista ao longo do dia em grande parte do estado. A condição maior para chuvas/chuviscos ocasionais se manterá mais restrita sobre a faixa litorânea, devido à incursão de umidade do oceano.

As temperaturas na quinta-feira (08) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 27ºC, conforme o Simepar.

Deixe seu comentário