08/04/2021

Nesta quinta-feira (8) a estabilidade atmosférica segue predominando em grande parte das regiões paranaenses.

A condição maior para chuvas/chuviscos ocasionais se mantém entre a Região Metropolitana de Curitiba (RMC) e o litoral, devido à incursão de umidade do oceano. Nos Campos Gerais fica com muitas nuvens pela manhã, mas o sol aparece especialmente à tarde. É esperado um dia típico de outono na maior parte do interior paranaense, com temperaturas mais amenas no amanhecer e rápida elevação prevista ao longo do dia. As temperaturas na quinta-feira (8) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 16ºC e a máxima de 27ºC.

Na sexta-feira (9) as condições do tempo seguem muito parecidas com os dias anteriores. Porém, com a mudança na direção dos ventos na região litorânea, a nebulosidade perde força e o sol aparece também neste setor. O dia amanhece com temperaturas amenas entre a Região Metropolitana de Curitiba, Campos Gerais e o centro-sul do Estado, mas no decorrer da tarde as temperaturas ficam agradáveis. Não se descarta presença de nevoeiros pela manhã. Na maior parte do interior predomínio de sol, com temperaturas elevadas à tarde.

As temperaturas na sexta-feira (9) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 18ºC e a máxima de 28ºC, de acordo com o Simepar.

Deixe seu comentário