Foto: Oscavo Neto - Canal 38

14/05/2021

Nesta sexta-feira (14) o tempo no Paraná permanece ainda com influência da nova massa de ar mais frio. No setor leste do estado com mais nuvens por conta dos ventos do mar e umidade.

Em áreas mais a oeste/noroeste, alguma nebulosidade evolui do Paraguai, com indicativo de provocar chuva bem localizada a partir da fronteira e divisa com o Mato Grosso do Sul, respectivamente. Ao norte e nordeste, os ventos podem ser mais intensos, moderados por alguns momentos durante o dia. As temperaturas na sexta-feira (14) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 11ºC e a máxima de 22ºC.

No sábado (15), o tempo seguirá estável em grande parte do estado, devido ainda à atuação da massa de ar frio e seco, o que desfavorecerá a ocorrência de chuvas sobre grande parte do Paraná. No entanto, entre a faixa leste e o litoral, espera-se ainda maior variação de nebulosidade e possibilidade de chuviscos isolados, devido à incursão de umidade do oceano. As temperaturas também continuarão amenas, exceto para os setores oeste, noroeste e norte, onde são esperadas elevações nas temperaturas em relação aos últimos dias.

As temperaturas no sábado (15) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 24ºC, de acordo com o Simepar.

Deixe seu comentário