15/05/2021

O tempo segue estável neste sábado (15) em grande parte do Paraná, em função da atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, o que desfavorece a ocorrência de chuvas mais significativas.

Entre os Campos Gerais, a RMC e o litoral, espera-se ainda maior variação de nebulosidade e possibilidade de chuviscos ocasionais e isolados, devido à incursão de umidade do oceano. As temperaturas continuam em média mais amenas, embora um pouco frio no sul, além de que nos setores oeste, noroeste e norte, se elevam mais a tarde em relação aos últimos dias. As temperaturas neste sábado (15) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 24ºC.

No domingo (16) não são previstas alterações significativas nas condições do tempo sobre o Paraná. O sistema de alta pressão atmosférica continua mantendo o tempo estável em grande parte do Estado. No entanto, a formação de nebulosidade favorecida pela incursão de umidade do oceano, induz a ocorrência de alguns chuviscos isolados, principalmente entre a Serra do Mar e o litoral. Os setores oeste, noroeste e norte também seguem mais aquecidos em relação as demais regiões paranaenses. As temperaturas no domingo (16) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 14ºC e a máxima de 26ºC, segundo o Simepar.

Deixe seu comentário