17/05/2021

Na segunda-feira (17) uma frente fria se desloca pelo Oceano Atlântico, porém a previsão é de apenas um aumento da nebulosidade sobre a área continental.

A chance de chuva mais expressiva é baixa no Paraná, embora não se descarte a possibilidade de alguma garoa ocasional entre a Serra do Mar e o Litoral. Na RMC e Campos Gerais nebulosidade bastante variável. Nas demais regiões do Estado o tempo segue mais estável e com predomínio de sol ao longo do dia. As temperaturas na segunda-feira (17) em Apucarana e região devem oscilar entre a mínima de 14ºC e a máxima de 26ºC.

A partir de terça-feira (18) ocorre bastante ingresso de umidade, proveniente do oceano, sobre o leste do Paraná. A nebulosidade se mantém mais persistente entre a RMC, Vale do Ribeira, Serra do Mar e o Litoral, no entanto existe apenas condição para chuviscos ocasionais nas praias. No interior do Estado o tempo fica mais estável e o destaque é amplitude térmica ao longo do dia. Faz um pouco mais frio no amanhecer no Centro-Sul, com formação de nevoeiros.

As temperaturas na terça-feira (18) em Apucarana e região devem variar entre a mínima de 13ºC e a máxima de 26ºC, conforme o Simepar.

Deixe seu comentário